Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

25 de julho de 2012

Selinho Encantado II

Gente como ando sumida heim, a Regina me mandou dois selinhos, vixe estou em débito com as minhas seguidoras...perdão nobre amigas. Prometo que visitarei todas...sniff sniff.

Um comentário:

Tânia disse...

Oiiiiii, Beatris!
Este selinho que você ganhou é MESMO MUITO ENCANTADO. É lindo demaaaaaaais! Fofo! Parabéns pra você.
Não é somente você que está um pouquinho sumida, eu também estava, mas estou começando a aparecer e pra esquentar o blog que está fazendo seu 1° niver, estou sorteando uma bolsa forrada com dois mimos: chaveiro de patins de gelo e um porta-moedas, que estou te convidando.
É super fácil de participar, é só clicar neste link:

http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

Um grannnnnnnnnnnnnnnde abraço, Tânia.
teardesonhosbytania.blogspot.com