Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

13 de fevereiro de 2012

2º Selinho



Bom dia, hoje estou na correria, não passei bem a noite só consegui dormir por volta das 3h da manhã, acho que foi uma pizza com tomate seco que comi, fiquei estufada...hoje é só chá pra dentro....ai ai que dor de barriga...kkkk

Olha outro selinho lindo que ganhei, este veio da amiga Débora, visitem o cantinho dela é lindo. Beijos a todas e um excelente começo de semana.

Um comentário:

Silvia Gramani disse...

Olá querida amiga, saudades de vc ♥ Estou aqui para agradecer seu carinhoso comentário no dia de meu niver e para dizer que embora não tenha mais deixado comentários sempre estou aqui para ver as coisas lindas que tem feito. E a barriga? está melhor? Espero que fique boa logo, só chá ninguém merece.
Um beijos enorme em seu coração
Silvia Gramani