Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

8 de dezembro de 2011

Colete Fada







Olá pessoal, ando um pouco perdida, sem NET, cheia de problemas pessoais, conta do telefone alta, divórcio em andamento, virose, o pai da minha amiga teve um AVC, pedidos atrasados...aff, quanta coisas gente, to em tempo de morrer afogada num copo de água...kkkk. No mas começando a enviar os pedidos e terminar outros e ainda receber outros para o final de ano, muitas camisetas em croche brancas claro para sobrepor regatinhas básica, maiôs, biquines etc...
Hoje é dia de bolero feito numa peça só com acabamento em abacaxi, usei linha Anne 3635 da Círculo e agulha 2,5mm, este veste tamanho 38. Amanhã se Jeová me permitir posto outro bolero que estou terminando. Beijos e saudades de todas.

4 comentários:

Sandra disse...

Força, força para os teus problemas, pois se perceberes todos carregamos nossa cruz, e lembre... ela não vai tão pesada que não possas carregar. bjos e fica com Deus... bem teus coletes e boleros sabes que sou tua fã de carteirinha, acho todos lindos. sandra

MARIA LUCILIA disse...

Oi bya,com tantos problemas ainda consegue fazer peças lindas!!!

Edvanda Crochê disse...

Amiga que Deus te de forças pra vencer todos esses problemas espero ja ter resolvidom
Gostaria que quando poder me mande esse grafico??
edvandacroche@hotmail.com
Recebi o teu email
fico feliz por fazer amizade com vc
que a nossa amizade dure pra sempre.
conte sempre comigo hoje e sempre.
bjs

areiasdejade disse...

Este bolerinho está uma meiguice, lindo lindo, nota-se uma execução e acabamento primorosos, parabens! Que Deus continue caminhando de mãos dadas com você sempre!
Bjs
Nely