Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

20 de setembro de 2011

Trilho de Mesa com Abacaxis






Hoje é dia de frutas...rsrs, outra encomenda terminada. Gente acho que sou doida, eu começo vários trabalhos de uma vez aí vou enjoando as cores passo para outra e assim vai no fim acabo terminando tudo de uma só vez...kkk. Trouxe hoje este trilho ou caminho de mesa lindo com motivos de abacaxis, usei linha Clara brilhante fio duplo, agulha 2,5mm, ficou com 1,38cm de comprimento. Bom dia a todas(os)

3 comentários:

Lúcia disse...

ola
lindo trilho de mesa numa cor linda adorei , pois essa forma de começar varios trabalhos ao mesmo tempo tambem sofro do mesmo porblema é a forma que se vai variando para cada trabalho correr melhor é minha opinião bejos e boa semana.

Sandra disse...

ola Bya amei o trilho e gosto muito dos seus trabalhos, quanto a bata virou loucura no mundo do blog, tirei uma foto e postei e foi aquele alvoroço, até o gráfico uma blogueira conseguiu, bom para nós... iniciei com 150 pontos pela gota e fechei, crochetando em circulo e depois é seguir o gráfico, qq duvida me contate, tem as fotos e gráfico no meu blog para copiares, vamos lá força na agulha, rsss

Michelle Silva disse...

Oi amiga...
Conheci seu blog através do blog de uma amiga...
Fiquei encantada com suas peças.....
Lindos coletes... Parabéns!!!
Vc tem mãos de fadas!!!
Se for possível, eu gostaria de saber se vc tem o gráfico deste caminho pra me fornecer.... Achei ele lindo!!!
Me adiciona no msn: crochedamimi@hotmail.com
Beijocas e uma ótima semana pra vc!!!