Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

20 de junho de 2011

Cachecolar Sônia Maria





Olha gente que fabulosa esta gola que batizei de Cachecolar Sônia Maria...Porque? Navegando o blog da Sônia Maria, encontrei este modelo de cachecol chamado trança, então resolvi fazê-lo aí minha lã acabou bem nomeio do trabalho, voltei diminui um pouco mas e resolvi fazer esta gola linda e romântica. Já foi vendida...felizmente mas já estou fazendo outras duas uma bordô e uma verde musgo se der tempo posto pra vocês verem. Boa noite a todas... Espero sinceramente que a Sônia Maria goste também.

2 comentários:

MARIA LUCILIA disse...

Oi Bya,você arrazou com este cachecolar.Lindo!

Marifetane hobi disse...

Olá meu amigo, blog legal, e eu estou muito perto de saúde follow-up novamente nas mãos de amor para discutir o projeto do meu blog, espero que você ama saudações para você