Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

25 de novembro de 2010

Capa para Galão Sueli







Bom dia meninas, mas uma encomenda terminada, devagar e sempre vou colocando as coisas em dia, mesmo ainda com ums probleminhas pessoais. Fiz esta capa a partir de um modelo que encontrei no blog da amiga Sueli, usei sobras de barbantes coloridos nº 6 e barbante crú também nº 6. Visitem, com certeza vocês vão amar lá tem coisas lindas. Esta Capa vai em homenagem a você AMIGA BLOGUEIRA. Beijos carinhosos.

2 comentários:

Regina L. M. disse...

oi amiga que lindo essa capinha de barril de agua como ficou lindo adorei. Vejo que es tambem apaixonada como eu em croche né Eu to ausente um pouquinho do blog pq vc sabe né tenho meu filhinho meu bebezinho ufaufa nao é facil é uma maratona né, ele só tem 3 meses quase 4 meses. To fazendo tambem uma jardineirinha de natal, uma toquinha de papai noel e uma sandalia combinando e logo logo postarei para lhe mostrar ta.
Voce me pediu se eu tenho a receita do bolero ja que voce gosta tanto de bolerinhos se eu tenho receita do bolero redondo com o meio de estrela né? Eu amo esse bolero, fiz um lilas e um preto para mim usei muito muito quando eu trabalhava esse ano na faculdade onde trabalhava ano passado. Eu fiz com linha Anne ou Clea, e nao tinha receita. Peguei uma receita de uma bolero redondo só adicionei uma receita de uma toalhinha de mesa de estrela, ai amiga nem sei onde ta. E fui fazendo o bolero redondo. Qualquer coisa amiga me adiciona no msn ou no gmail do msn é regina197930@hotmail.com te deixo linda um beijao

Helena disse...

Ola bomdia
ke legal te achei
um dia desses eu vi
esse trabalho seu na Elainecroche
Amei ja juntei umas linhas aki
vou tentar fazer como o seu
um abraçao
Helenacroche