Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

24 de janeiro de 2012

Tapete Trançado em Crochet







estou um pouco sumidinha...começo de ano é assim mesmo, estou de mudanças para MINHA CASA, meu REFÚGIO aí sabe como é, sem net, tel, movéis desmontados, pintura, blá blá blá...
Mas entre um descanso e outro sempre visitando vocês rapidamente pra ver as novidades e fazendo um crochezinho para relaxar a tensão.rsrs. Vì no blog da Mimi este tapete lindo feito por Marcelo Nunes, amei, corri longo a procura das caixas das linhas e barbantes e o primeiro que achei fiz este tapete, usei barbante crú nº 6, barroco multicolor lilás e verde e agulha clover 4mm. Divirtam-se!!!!!!

9 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

Ficou muito bonito. O ponto é diferente e deu um efeito lindo. Parabéns.
bjs
Sônia

Mariana G. disse...

OLá flor... seu blog esta lindo... seus trabalhos são maravilhosos... parabens... ja estou te seguindo... bjinhus

Josana disse...

Oi Bya! Esse tapete me tirou o fôlego - de lindo!
Amo esse lilás\roxinho e o trançado é maravilhoso.

Parabéns, boa mudança, felicidades aí no cantinho novo e beijos.

Shirley Martins disse...

Oi Bya!
Vim lá do Face conhecer o seu cantinho! A BIG nos deu uma ótima oportunidade de conhecermos outros blogs que talvez levaríamos muito mais tempo para conhecer, não é mesmo?
Esse tapete é maravilhoso!!! Logo, logo quero fazer um! Parabéns! Seu blog é lindo!
Beijos!!!

Iohanna E. disse...

Adorei.
Está de parabéns!
E muitas felicidades em sua nova casa.
Também estou um tanto sumida.
E pelo mesmo motivo.
Bjss

areiasdejade disse...

Tapete muito bonito e o ponto deu um toque especial; as flores nessa cor linda dispensam comentários!
Parabens
Nely

Rosi disse...

Oi, seu tapete ficou lindo e delicado com o lilás!
parabéns...
Bjs
Rosi

Aninha crochê & tricot disse...

Parabéns Bya!Lindo seu blog...
bjs

laine Croche disse...

Esse tapete é lindooo, parabens pelo seu trabalho