Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

12 de novembro de 2011

Colete Tamar II






Olá pessoal, estou de volta, depois de novamente pegar uma virose daquelas, aki na minha cidade esta muito frio, para quem esta acostumada com um calor daqueles é muita novidade pra gente. Em pleno verão estou vendendo cachecol e gola é mole... melhor pra mim em parte calro, pois fiquei doentinha e atrasou muito as minhas encomendas, espero que as minhas cliente sejam pacientes e compreendam. Eis aqui mais uma encomenda pronta e entregue, foi para São Paulo, a minha cliente um pouco cheinha pra desespero do médico dela...rsrs, fez uma pedida, este Colete Tamar em croche com as costas estilo nadador com certeza vai afinar a silueta dela, pois fiz bem cavado e não poderia falta as minha tartaruguinhas em ABS prateado. Usei linha Anne e agulha 2,5. Bom feriadão pra todas

3 comentários:

Anônimo disse...

bonsoir magnifique je vous souhaite un bon dimanche

Sandra disse...

ficou muito lindo, branco é sempre uma cor tão pra cima, sua cliente vai adorar! bjos

Unknown disse...

Oi minha flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
babei, babei, babei...
Lindo demais amiga...só vc mesmo com estas mãos maravilhosas e com este dom que Deus te deu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns!!