Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

12 de setembro de 2011

Feliz Dia Internacional do Crochê a Todas as Artesãs



Bom dia caras companheiras, fazemos esta arte com muito prazer e apreço, somos abençoadas por Jeová Deus por este dom natural de criar e recriar, por isso somos e seremos sempre ESPECIAIS. E para comemorar que tal um presentinho...rs. A seguidora de nº 200 vai ganhar um lindo tapete em croche...claro...rsrs. Um grande beijo a todas e muito obrigada a todos visitantes e seguidores.

4 comentários:

Unknown disse...

Feliz dia Internacinal do crochet pra você também!
Um grande abraço e muito sucesso.

Lúcia disse...

ola um dia para ti muito especial como desejas para todos nós , bejos e boa semana.

Eleia Crochê disse...

Olá amiga feliz dia internacional do croche.
Seu cantinho e muito lindo abençoado por deus.
Tenha uma boa noite Já estou ti seguindo fk na paz.

www.katiaribeiro.com.br disse...

Oi Bya, seu blog é excepcional querida,segui lo já é umpresente e ainda ganhar um tapete feito por você é uma grande honra pq seus trabalhos sao belissimos,fiquei muitissimo feliz por esta benção e ainda no dia internacional do croche, fiquei muito honrada querida, Deus a abençoe imensamente pelo carinho!!! O endereço já enviei no seu email, qqer coisa se nao chegou me avisa ok? Bjus no seu coração lindona, fica na paz do nosso Deus!!