Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

5 de junho de 2011

Cahecolar Geniale





Encontrei o Fio Geniale aqui na minha cidade mas foi lançamento no ano de 2010, mas pra nós que não conhecemos foi um sucesso, o dono do armarinho quer que eu dê aulas de como trabalhar com este fio no crochê é claro pois as cliente não estão sabendo como fazer uma vez que é uma renda de pura qualidade. Fiz este em crochê fazendo floquinhos de 4 pontos e fechando ficou com 1,50m as minhas clientes amaram mas esta novidade. Que vocsê tenham um ótimo domingo pois aqui ta aquele friozinho bom para um Quentão com bastante gengibre...rsrs

3 comentários:

Marifetane hobi disse...

Renk seçimin harika..çok güzel olmuş.tebrikler.

MARIA LUCILIA disse...

Oi Bya,O proximo que eu fizer com esta linha vou faze-lo em croche,ficou muito bonito!

Cristal disse...

Oi!!! Que lindo e charmoso... Vim desejar uma abençoada semana, bjos...