Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

11 de maio de 2011

Lenço para pescoço em croche




Hoje trago pra vocês o resultado de uma vídeo aula do site Aprendendo Crochê, nesta aula ensina com um tipo de linha/lã que aqui na minha cidade não encontrei mas revirando-a de cabeça pra baixo , encontrei este lançamento 2011 da Cisne Fio Risso (97% acrilico e 3% poliamida), achei que ficou perfeito, usei na cor nº 9307 e creio que um novelo(100g) da pra fazer dois lenços. Espero agradar a minha clientela aqui com mas essa novidade (na minha cidade)rsrs. Beijos

2 comentários:

Aprendendo Crochê disse...

Oi Rosely!

Já vimos que você usou o fio e o lenço ficou realmente lindo! Então, nem precisamos mais te responder aquele email né amiga? Bjs!!

Leka Pereira disse...

Menina seu cantinho é lindooo!
Estou encantada com tantos trabalhos maravilhosos que você faz.Parabéns!