Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

22 de março de 2010

Sandálias Customizadas







Mais três modelitos de sandálias para as pequeninas não ficarem foram da moda.

Um comentário:

Um sonho de Arte disse...

Parabens Bya seu trabalho é lindo, tudo de muito gosto...eu comecei a fazer agora as de decoupage mas to doida pra aprender as de tecido tbm, pena que moro no interior de goiás e aqui não tem curso e mau mau encontro os materiais todos pra comprar mais to pegando dicas na internet e essa lista de materiais que vc postou nossa ta bem explicadinha...Parabens pelo seu trabalho! Eu faço diversas coisas, biscuit, decoupage,pintura adoro todo tipo de arte.Bjim