Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

3 de fevereiro de 2010

Sandália Customizada Preto e Branco






To ficando fera nas sndálias, as encomendas não param de chegar, uma aqui outra ali e uffa!!! Quase cansada... mas vou dar conta de todas. Também cobrando elas baratinha R$25 á vista e R$28 á prazo, quem é que não compra várias...rsrs. Beijocas

2 comentários:

CARLA FERNANDA disse...

vc pode botar um video mostrando como se faz ela a preta e mostrar os negossos q pega nela tudo o q precissa pra comprar para fazer uma

Faelly disse...

Lindo seu trabalho. Parabéns!
Tô chegando agora no blog, e expondo o trabalho que faço customizando havaianas com tecido de modelos diferente dos seus,do tipo gladiadora, se quiseres da uma olhadinha, fique avontade!
bjus