Colaboradores Fiéis

Minha Loja no Elo7

15 de julho de 2009

Fat Bottom Bag de Barbante






Dizem que a nossa primeira bolsa jamais esqueceremos...mas é verdade é com grande satisfação que posto esta Fat Bag feita com barbante(totalmente desaconselhada pela Profª Elaine) mas é o que eu tinha no momento em termos de linha sobrando, não acertei fazer com o ponto rosa(já aprendi) mas fiz com ponto alto em croche tradicional, usei agulha nº 4mm e mangeurira de nível revestida e uma flor de lã mollet em forma de broche pra da uma charme a mas. Usei hoje para ir ao trablho e já achei encomendas... não é maravilhoso.
Eu sinceramente amei, fico orgulhosa de mim mesmo a cada trablho realiado com sucesso. Breve estarei postando outras bolsas. Beijos a todas.

2 comentários:

Cássia Bonfim disse...

Arrasou amiga! Vc sempre arrasou em tudo parabés seu blog está super fashion, a sua cara, um mimo! Parabés, Cássia - Porto Seguro - Bahia Brasil!!!Bjs!

Rita disse...

Oi 1ª vez aqui e já gostei, parabéns pelas bolsas eu amei!
visite meu blog se puder ser minha seguidora já estou te seguindo, bjs te espero.
www.crochesdarita.blogspot.com